Motivos para você usar jaqueta jeans em um look!

20:18

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Finalmente voltei com o blog, estava um pouco sumida mas voltei com tudo! O tema de hoje será motivos para você usar uma jaqueta jeans em um look, porque como vocês sabem a jaqueta jeans faz total diferença na hora de ficar mais bonita e estilosa, e se você quer se vestir elegante e linda nos looks que estamos usando nessa moda inverno, você vai precisar desse post! Muitas das vezes a gente tem a jaqueta mas não sabe como usá-la em um look, nesse post vou ensinar a você e dar dicas para que esse problema seja acabado, o objetivo é te mostrar como vai ser fácil combinar suas roupas com a jaqueta e como a jaqueta mudará seu look pra muito mais estiloso na moda do inverno 2017.

O jeans é um dos tecidos mais comuns e que todo mundo tem em casa, isso porque além de ser confortável, dá todo um ar mais estiloso ao look, assim nunca saindo de moda, no caso as jaquetas jeans são um item que toda mulher precisa ter em casa para formar looks facéis e elegantes, é uma peça que se adapta tanto no verão, quanto no inverno. Para ajudar você, irei mostrar como você irá montar um look com a sua jaqueta e dar dicas incríveis para usar essa peça.

Como posso usar a jaqueta nos meus looks?

Existe looks que combinam muito mais com uma jaqueta, mas irei ensinar a você como usá-la em qualquer look, as jaquetas jeans são ideais para looks casuais. Combinam com praticamente todas as roupas, tecidos e estampas, é realmente uma peça coringa no seu guarda roupa, pois fazem um conjunto perfeito com calças, vestidos, saias, shorts, leggings, com TUDO!

Para você se inspirar olhe alguns looks que as blogueiras estão usando com a jaqueta jeans no dia a dia, tardes, noites, dias quentes e frios!

Resultado de imagem para fotos de blogueiras usando looks com jaqueta

Resultado de imagem para fotos de blogueiras usando looks com jaqueta

Imagem relacionada



Imagem relacionada


Resultado de imagem para fotos de blogueiras usando looks com jaqueta

Resultado de imagem para fotos de blogueiras usando looks com jaqueta

Resultado de imagem para fotos de blogueiras usando looks com jaqueta

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Com um hi-lo incrível de calça jeans boyfriend + jaqueta oversized e scarpin.

Tem algumas maneiras que você pode usar a jaqueta jeans

1- Amarrada na cintura, destacando o desenho de seu corpo

2jaqueta jeans

2 - Jeans com jeans, como por exemplo a jaqueta junto com uma calça jeans ou short, trazendo um look mais casual e simples 

9jaqueta jeans

3 - Jeans com listras por baixo, como por exemplo uma blusa listrada branca e preta com uma jaqueta por cima

10jaqueta jeans

4 - T-shirt com cores neutras e um bottom preto (um dos looks mais famosinho do pinterest :D )

5jaqueta jeans

7jaqueta jeans

5 - Listras horizontais (vestidos, camisetas, etc ) 

11jaqueta jeans

6 - Vestidos lisos ou estampados (o jeans deixa um look muito mais estiloso, dando um ar mais casual e acinturando o look)

12jaqueta jeans 

7 - Com patches, rendas ou texturas (deixa um look mais poderoso, tirando o romantismo)

3jaqueta jeans

8 - Look para o trabalho 

13jaqueta jeans

Não tenha medo de errar na hora do look pois uma coisa que aprendi é que o jeans é uma peça que nunca sai de moda, mostre todo seu jeito na hora de se vestir coloque o jeans no que você achar mais do seu estilo, mostre que nós podemos ser estilosas do nosso próprio jeito combinando tudo que quisermos...

Um beijo e até o próximo post!

Rafaella Merchan

You Might Also Like

0 comentários