Wishilist

09:00

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre a lista de desejos minha, eu sei que nesse post não irá ter muito conteúdo, mas se você está chegando e é nova é só ver os posts anteriores que trouxe várias diquinhas! Sem mais delongas, vamos ao post!!

A primeira coisa da minha lista é relacionado ao meu canal que se você não conhece irei deixar o link abaixo, quero muito até o final desse ano conseguir 2.000 inscritos e estou contando com a ajuda de vocês!!
https://youtu.be/j1uPvJFtgko

A segunda coisa da minha lista é completar 100 seguidores aqui no blog, então bora chamar as duas amigas para com conhecer

A terceira coisa é viajar pra todos os lugares do mundo, e é claro comprar e conhecer tudo sobre cada lugar!!

A quarta coisa é ter meu próprio quarto do jeitinho meu, com cenários para gravação e fundos bonitos!!

A quinta coisa é também relacionado ao blog, eu quero muito chegar a 5.000 visualizações aqui no blog e estou com 1.344 por enquanto!!

E é isso mais amores, falei só 5 coisinhas, mas se pudesse falaria todas!! Espero muito que tenham gostado. Se você for novo não esqueça fe me seguir é comentar pra eu poder ver, beijokas e até amanhã

You Might Also Like

0 comentários